Noticias

III Congresso internacional de desempenho do setor público

  |   Sin categoría   |   No comentado

CHAMADA DE TRABALHOS

 

III Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público– CIDESP é uma realização da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e da Fundação Escola de Governo – ENA.

 

O objetivo central é estimular a discussão sobre o desempenho do setor público, a partir da perspectiva da comunidade científica e dos profissionais que atuam na gestão pública.

 

Convidamos você a submeter seu trabalho, na forma de Artigo Científico ou Relato Técnico, até o dia 15 de junho de 2019, para o III CIDESP, que ocorrerá em Florianópolis (SC), no período de 2 a 4 de setembro de 2019.

 

Entende-se como Relato Técnico o produto de uma pesquisa aplicada ou produção técnica que descreve, propõe ou prescreve uma solução para problemas enfrentados pelo setor público, podendo ser caracterizado como uma Boa Prática de Gestão.

 

PÚBLICO-ALVO

 

  • Dirigentes, gestores e profissionais técnicos e administrativos que atuam no âmbito dos órgãos e entidades públicas.
  • Pesquisadores e professores que desenvolvem pesquisas e estudos sobre a gestão e o desempenho do setor público em todas as suas dimensões.
  • Estudantes de cursos de nível superior e pós-graduação que pesquisam ou possuem interesse nos temas voltados a gestão e ao desempenho do setor público.
  • Profissionais em geral que atuam em empresas que prestam serviços ao setor público.

 


Consulte os Temas e as regras de formatação de Artigos e de Relatos no sitewww.cidesp.com.br. Dúvidas, favor contatar  apoio@cidesp.com.br.

No comentado

Comentarios de la entrada

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.